sexta-feira, 31 de outubro de 2008

não nego as evidências, paixões, vontades.
penso...
será?
eu, pragmática?
logo eu?
ainda há tanto a dizer.
medo não é virtude.
mas zelo me parece ser...

paradoxo?
nada nos separa?!
[promete?]

___

As confusões e incertezas
ocupam a minha cabeça, é verdade.
Mas, sem medo, confesso:
- A poesia desses (nossos) momentos
enchem de amor o meu coração,
que transborda em sorrisos.
___________________

o que eu quero?
estar pronta para embarcar, sem me preocupar e sem temer.
quero qualquer curva de qualquer destino que desfaça o curso de qualquer certeza.

sobre o resto...
me diga você.
________

obs.: tantos pensamentos assim, dificultam a síntese.
não falo do entendimento, pois nem sei ao certo se essa é a hora exata para total entendimento.

Nenhum comentário: